SEINTRA estará no Tia Nega emitindo cartão de estacionamento para idosos que moram na região - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

SEINTRA estará no Tia Nega emitindo cartão de estacionamento para idosos que moram na região

No intuito de atender aos idosos que moram nas mediações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV “Tia Nega”, localizado no bairro São Carlos, a Prefeitura de Três Lagoas fara atendimento na terça-feira (29).

A Diretoria de Trânsito da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) vai oferecer serviço de pré-cadastro para idosos que queiram emitir, gratuitamente, cartão de estacionamento para vaga especial.

O único critério para adesão é ter acima de 60 anos de idade. O cartão é pessoal e intransferível e pode ser utilizado em qualquer veículo, desde que esteja transportando o titular.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Para o pré-cadastro, é necessário levar os documentos até a sede do Tia Nega, localizado na Rua Pelopedes Gouveia, 2230, das 8h às 9h30, portando:

•             Cópia do documento pessoal com foto (RG, CPF ou CNH);

•             Comprovante de residência;

Com estes documentos em mãos é iniciado o processo de emissão do cartão. O prazo máximo de vencimento do cartão é de 5 anos, por isso é importante que as pessoas que já tem benefício, se atentem para as datas. Quem já possui também poderá renovar seu documento, basta levar a cópia do cartão antigo.

Botão Voltar ao topo