SEMEC em parceria com Fundação ArcelorMittal realizam apresentação do espetáculo “Circus a Nova Tournée” - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaqueTrês Lagoas

SEMEC em parceria com Fundação ArcelorMittal realizam apresentação do espetáculo “Circus a Nova Tournée”

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) em parceria com a Companhia Circo de Bonecos de São Paulo realizam nos dias 3 e 4 de setembro a apresentação gratuita do espetáculo “Circus – A nova tournée”, que acontece no Ginásio Municipal “Cacilda Acre Rocha”, a partir das 17h.

O projeto denominado Diversão em Cena promovido pela Fundação ArcelorMittal, celebra o universo circense e tem como objetivo democratizar o acesso à cultura, levando apresentações teatrais gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas, em mais de 60 municípios. A iniciativa é viabilizada com o patrocínio da ArcelorMittal, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Vencedor do Prêmio APCA 2000 de Melhor Espetáculo de Animação, contando com uma linguagem cênica forte e particular da Cia. Circo de Bonecos, o enredo recria o mundo maravilhoso do circo em quadros curtos e engraçados. O espetáculo revela números inusitados: a Família Ovos Com Equilibrismo, as Minhocas Trapezistas, o Árabe e seu Camelo Abusado, a Mosca Dançarina e muitos outros.

Diversão em Cena ArcelorMittal


Dia: 03 e 04 de setembro (sábado e domingo)
Horário: 17h
Local: Ginásio Municipal Cacilda Acre Rocha, R. Manoel de Oliveira Gomes – Santos Dumont, Três Lagoas – MS, 79630-090
Classificação: Livre
Espetáculo gratuito
Indicação Etária: A partir de 3 anos.
Duração: 50 minutos

Botão Voltar ao topo