Servidores municipais e inativos são convocados pela TLPREV para atualização cadastral, veja quem precisa fazer - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Servidores municipais e inativos são convocados pela TLPREV para atualização cadastral, veja quem precisa fazer

A Três Lagoas Previdência (TLPREV) autarquia responsável pelo Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) iniciou novas etapas do processo de recenseamento de seus segurados, envolvendo tanto os servidores da ativa, quanto os aposentados e pensionistas mantidos pelo Regime Próprio de Previdência Social.

O documento com a relação dos convocados foi publicado do Diário Oficial da ASSOMASUL, editais nº011/2022 e 012/2022, edição 3163/2022, data de 25 de agosto de 2022.

No edital 011/2022, constam a identificação por matrícula, nome e correspondente Secretaria de lotação do servidor. O prazo para o recadastro é até o dia 30, para realizar o processo é necessário preencher o CADASTRO DIGITAL disponível em www.treslagoasprevidencia.ms.gov.br; após concluir o preenchimento das informações, é preciso enviar a cópia digitalizada de seu documento pessoal de identificação e do Extrato Previdenciário (CNIS) para o e-mail cadastro@treslagoasprevidencia.ms.gov.br para concluir o processo. Caso o servidor tenha dependentes, também deverá identificar cada um deles;

RECADASTRAMENTO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS

Estão convocados também para realização de recadastramento e prova de vida no exercício de 2022 os inativos nascidos em setembro, identificados no Anexo I do edital 012/2022.

O deve comparecer até o dia 30, das 8:00h às 12:00h, na sede da TRÊS LAGOAS PREVIDÊNCIA, localizada na Av. Eloy Chaves nº 956 (Edifício Terrace Business Center), Sala 502, no centro, munido dos documentos exigidos no item 4 do Edital.

INFORMAÇÕES

Todas as informações detalhadas dos processos de recadastramento e os editais estão disponíveis no site da TLPREV. Caso o servidor tenha mais dúvida, ou precise de mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (67) 3521 4904, por mensagem via aplicativo WhatsApp para ao mesmo número ou, ainda, pelo e-mail: contato@treslagoasprevidencia.ms.gov.br .

Botão Voltar ao topo