Sete homens são mortos em tiroteio com a polícia paraguaia na região de fronteira; jovem está entre as vítimas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Sete homens são mortos em tiroteio com a polícia paraguaia na região de fronteira; jovem está entre as vítimas

Sete homens foram mortos por policiais paraguaios durante tiroteio em Canindeyú, cidade no Paraguai, que fica a 90 km de Sete Quedas (MS), na região fronteiriça com o país vizinho. O confronto ocorreu na região rural do município na noite dessa terça-feira (28).

Conforme informações repassadas pela polícia paraguaia, a maioria dos mortos eram traficantes ou procurados por homicídios cometidos no Paraguai. As identidades das vítimas não foram divulgadas, porém as idades do óbitos são de 17 a 38 anos.

Em comunicado, a polícia do Paraguai informou que os pistoleiros estavam divididos em dois carros e fortemente armados. Assim que os policiais pararam os veículos em uma “blitz”, os homens começaram a atirar contra os militares, que revidaram de imediato.

Os carros onde as vítimas estavam ficou com várias marcas de tiro. Nenhum policial ficou ferido.

Em contato com veículos de imprensa locais, o responsável pelas investigações na cidade paraguaia, Fredy Duarte, disse que não houve emboscada por parte da polícia. O investigador relatou que o confronto ocorreu quando as vítimas foram parados em uma “blitz”.

Além de estarem fortemente armados, segundo a polícia paraguaia, as vítimas carregavam uma quantia de droga em um dos carros. O caso segue em investigação no Paraguai.

Botão Voltar ao topo