Sexta-feira 13 segue com tempo instável, com possibilidade de chuva em diferentes regiões de MS - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Mato Grosso do Sul

Sexta-feira 13 segue com tempo instável, com possibilidade de chuva em diferentes regiões de MS

A previsão para sexta-feira (13) é de tempo instável com probabilidade de chuvas de intensidade fraca a moderada no Estado. Nas regiões centro-sul e oeste do estado, as chuvas podem ser mais intensas com tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec/MS), essas instabilidades ocorrem devido ao deslocamento de cavados (que são áreas alongadas de baixa pressão atmosférica), aliado a combinação de calor e umidade e atuação de um sistema de baixa pressão atmosférica no Paraguai.

Em Campo Grande, a mínima é de 21º e máxima de até 28ºC. Em Dourados, a mínima será de 20°C e a máxima pode chegar até os 30°C. Ponta Porã registra temperatura mínima de 20°C e máxima de até 29°C.

Na região pantaneira, as mínimas ficam entre 21/22°C e máxima de até 31° C. No bolsão, Três Lagoas terá mínima de 23°C e máxima de 31°C. Entre sexta e sábado, os acumulados de chuvas devem ser significativos, com valores acima de 50 mm/24h.

Botão Voltar ao topo