Shopping Três Lagoas recebe simulado de emergência de alta complexidade - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Sem categoria

Shopping Três Lagoas recebe simulado de emergência de alta complexidade

O projeto conta com o envolvimento de 9 instituições governamentais

No próximo domingo, 26, o Shopping Três Lagoas receberá um simulado de emergência de alta complexidade, coordenado pelo 5º Grupamento de Bombeiros Militar. Outras instituições, como, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transporte, Secretaria Municipal de Saúde, SAMU, MS Gás e Defesa Civil Municipal estão presentes na atividade.

O objetivo da ação é treinar os órgãos competentes para situações de atenção urgente em grandes edificações. “Mais uma vez o Shopping se coloca à disposição do município, o que mostra o nosso interesse no desenvolvimento integral de Três Lagoas. Tenho certeza que o simulado será um sucesso e contribuirá com o salvamento de muitas vidas”, disse Marcelo Vieira, Superintendente do Shopping Três Lagoas.

No projeto apresentado, além dos objetivos propostos, elucida a participação de cada agência e entidade no cenário, oferecendo suas atribuições. “Está tudo muito bem organizado, é só esperar domingo e aplicar o simulado. E, claro, como sede, o Shopping Três Lagoas e seus colaboradores serão fundamentais para a concretização do programa”, finalizou Vieira.

O simulado está agendado para às 8h, tendo o tempo estipulado de 2 horas. O público comum não poderá participar da ação.

Botão Voltar ao topo