SMAS certifica 121 pessoas que concluíram as atividades dos cursos profissionalizantes - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

SMAS certifica 121 pessoas que concluíram as atividades dos cursos profissionalizantes

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Três Lagoas (SMAS) realizou na noite desta quarta-feira (29) a cerimônia de entrega de certificados para 121 pessoas que concluíram as atividades dos cursos profissionalizantes e estão capacitados para dar os primeiros passos em sua nova profissão.

Os formandos concluíram as atividades das oficinas de design de sobrancelhas, manicure e pedicure, corte de cabelo e escova, trompete, trombone, dança, vocal, coro/ musicalização. As oficinas foram realizadas no Núcleo de Estudos e Capacitação da Assistência Social (NECAS) e no Centro Comunitário do Arapuá.

O curso, gratuito, tem como objetivo capacitar os moradores de Três Lagoas a ingressar no mercado de trabalho. O projeto de educação profissional para os jovens três-lagoenses significa a abertura de novas oportunidades e novas opções de trabalho para aqueles que decidiram se dar esta chance.

Nesta quarta-feira (29) se encerrou o ciclo de 7 turmas que concluíram esta etapa de profissionalização. No segundo semestre de 2022 novos cursos serão abertos.

Botão Voltar ao topo