Polícia Civil cumpre mandato de prisão de suspeitos de furto de 15 motos em Três Lagoas – Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaquePolícia

Polícia Civil cumpre mandato de prisão de suspeitos de furto de 15 motos em Três Lagoas

Em uma operação policial realizada pela 3DPTL (Terceira Delegacia de Policia Civil) na tarde de ontem, focada no combate ao furto de motocicletas no município, foram cumpridos mandados de prisão preventiva contra E. S. C., de 18 anos, e J. C. V. N., também de 18 anos. A ação ocorreu em um local conhecido como “Glebinha”, no bairro Guanabara, onde os suspeitos foram abordados. A operação foi conduzida por policiais da 3DPTL.

Na residência do investigado E. C., localizada no mesmo bairro, foi realizada uma busca que resultou em uma apreensão de 58 gramas de crack, uma quantidade que, se fracionada, renderia aproximadamente 300 porções. Além disso, foram encontradas cinco trouxinhas de cocaína, todas prontas para venda. Tanto E.S.C quanto a droga foram encaminhados à 3ª Delegacia de Polícia. E.S. C. foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, com pena de reclusão de até 15 anos de reclusão.


A operação reflete o esforço contínuo das forças de segurança para combater o tráfico de drogas e o furto de motocicletas na região, buscando trazer mais segurança e tranquilidade para os moradores de Três Lagoas. Segundo as investigações E.S.C e J.C.V.N são responsáveis pelo furto de aproximadamente 15 motocicletas nos bairros Santos Dumont, São Carlos, Nossa Senhora Aparecida, Nova Três Lagoas e Santa Rita.


A Policia Civil reafirma o compromisso de intensificar as ações de fiscalização e investigação para reduzir a criminalidade na região e reforça a importância da colaboração da população na elucidação de casos de furto e na identificação de atividades suspeitas. Informações podem ser fornecidas anonimamente pelos telefones (67) 3524-3224 e (67) 99991-6698. A participação da comunidade é fundamental para a segurança de todos e para a rápida resolução de crimes.

Botão Voltar ao topo