SMS orienta profissionais que serão vacinados contra Covid-19 neste sábado (03) sobre quais documentos devem ser apresentados - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

SMS orienta profissionais que serão vacinados contra Covid-19 neste sábado (03) sobre quais documentos devem ser apresentados

A fim de orientar o público contemplado na Campanha de Imunização contra a Covid-19 que será realizada neste sábado (03), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da Prefeitura de Três Lagoas esclarece quais serão os documentos aceitos para comprovação de enquadro dentro do grupo de profissionais com 40 anos ou mais.

Para todas as profissões é obrigatória a apresentação de documento pessoal com foto, CPF, cartão SUS e um comprovante de endereço atualizado. Além desses, ainda assim é necessário apresentar alguns documentos que comprovem que é um profissional (ativo) do ramo contemplado nessa etapa da campanha.

COMÉRCIO

No caso do comércio, os colaboradores da empresa devem apresentar junto dos demais documentos a carteira de trabalho devidamente assinada. No caso do dono do comércio (empregador), além dos documentos pessoais, deve levar o contrato social ou cadastro da Junta Comercial ou comprovante MEI.

PROFISSIONAIS DE APLICATIVO

Para motoristas de aplicativo, além dos documentos pessoais, é necessário apresentar a credencial obtida junto ao serviço ao qual presta serviço ou ao menos, mostrar no ato da confirmação de documentos o acesso ao aplicativo como motorista ativo.

CAMINHONEIROS

Caminhoneiros na ativa devem, além dos documentos pessoais exigidos a todos, apresentar a carteira de habilitação nas categorias C, D ou E.

DEMAIS PROFISSIONAIS

Aos demais profissionais, no caso, trabalhadores da indústria, imprensa, bancários, conselho tutelar, oficiais de justiça, mototaxista e taxistas, segurança privada, transporte de valores e vigilantes patrimoniais, além dos documentos pessoais, devem levar algum outro que comprove o vínculo profissional, seja a carteira de trabalho, ficha cadastral, crachá (atualizado) ou outro que permita constatar que é um profissional (ativo) do ramo contemplado.

SERVIÇO

Em caso de dúvidas, o cidadão (ã) pode entrar em contato com a Central de Imunização pelo 67 9 9298-1372.

Botão Voltar ao topo