"Suposta amiga" Polícia Civil de Três Lagoas desvenda furto de celulares no Vila Verde - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

“Suposta amiga” Polícia Civil de Três Lagoas desvenda furto de celulares no Vila Verde

No final da tarde da última sexta-feira (22/03), agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) esclareceram a autoria de um furto ocorrido em uma residência e recuperaram os dois aparelhos de telefone celular subtraídos, identificando também a receptadora de um dos objetos.

O furto ocorreu na noite da quarta-feira (20/03), no Bairro Vila Verde, no momento em que a suspeita, uma mulher de 22 anos, estava na residência de uma amiga, e de lá subtraiu os dois aparelhos celulares pertencentes a duas pessoas diferentes, num momento de descuido das vítimas.

Após identificarem a autoria, os agentes da SIG e do NRI foram até a residência da suspeita, e constataram que ela ainda estava em posse de um dos aparelhos. A mulher confirmou que havia subtraído dois aparelhos celulares, e que o outro além daquele em sua posse, tinha vendido a outra mulher, moradora do Jardim das Violetas.

Ela foi ouvida em declarações na sede da SIG e será investigada pela prática do crime de furto.

Na continuidade das diligências, os investigadores foram até a residência da suspeita da prática da receptação, e esta confirmou que havia adquirido um dos aparelhos furtados, o qual estava em sua posse.

Ela foi ouvida em declarações na sede da SIG, como suspeita da prática do crime de receptação, e se processada poderá ser condenada a uma pena de até quatro anos de reclusão.

Os aparelhos celulares, avaliados em aproximadamente R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) foram regularmente apreendidos para serem restituídos as suas proprietárias.

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Botão Voltar ao topo