Suspeito de estupro é preso pela Polícia em Paranaíba - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Paranaíba

Suspeito de estupro é preso pela Polícia em Paranaíba

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Paranaíba-MS, deu cumprimento a mandado de prisão temporária expedido em desfavor de J.B.S. (61 anos de idade) o qual está sendo investigado por supostamente abusar sexualmente de sua enteada desde os oito anos de idade. A prisão aconteceu na última sexta-feira, 20/01.

Conforme descrito pela vítima, atualmente com 16 anos, os fatos aconteciam sempre no interior da residência da família e em momentos em que a criança e o suspeito estavam a sós. A vítima relata com riqueza de detalhes diversos abusos que suportou, os quais iniciaram-se com toques íntimos e evoluíram para conjunção carnal.

Ressaltou, ainda, que não tinha coragem de contar para ninguém em razão das reiteradas ameaças de morte direcionadas a ela e aos seus familiares. Em razão da gravidade dos relatos da vítima, da reiteração da conduta delitiva, das ameaças sofridas pela adolescente e da periculosidade do suspeito, que  já cumpriu pena por roubo por quase 10 anos, a Delegada de Polícia Titular da DAM representou pela prisão temporária do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário local. 

Fonte PCMS

Botão Voltar ao topo