Suzano abre 5 processos seletivos com vagas para Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Emprego

Suzano abre 5 processos seletivos com vagas para Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas

As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa

Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com vagas abertas nos setores industrial e florestal nos municípios de Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).

Em Ribas do Rio Pardo, há dois processos seletivos abertos. Para a função de Consultor/a Meio Ambiente Florestal I, com uma vaga, as pessoas interessadas precisam ter formação Superior em Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Biologia ou Gestão Ambiental; experiência profissional na área ambiental; experiência profissional no segmento empresarial, no relacionamento com ONGs e Instituições; conhecimento em gestão de projetos; facilidade de relacionamento, liderança e boa capacidade analítica e de planejamento; nível avançado na língua inglesa; CNH na categoria B, e conhecimento do Pacote Office. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de agosto, pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/consultora-meio-ambiente-florestal-i/611ec499dd00ac0b34a7667a?utm_source=website

O segundo processo seletivo aberto em Ribas do Rio Pardo é para a função de Analista Meio Ambiente Sênior, com uma vaga. Para participar, as pessoas interessadas devem atender aos seguintes pré-requisitos: ter formação Superior em Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Biologia ou Gestão Ambiental; experiência profissional na área ambiental; vivência em certificações de manejo florestal; facilidade de relacionamento, organização, capacidade analítica e de planejamento; nível intermediário na língua inglesa; CNH na categoria B; domínio do Pacote Office. As inscrições seguem até o dia 30 de agosto. Para se inscrever, candidatos e candidatas devem acessar a página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/analista-meio-ambiente-sr/611ec32bc043255f6da7066d?utm_source=website.

Já para Três Lagoas há três oportunidades. O primeiro processo seletivo aberto é para a função de Operador/a Logística I. As pessoas interessadas em participar do processo seletivo precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Médio Completo; (obrigatório); CNH na categoria B (desejável); conhecimento do Pacote Office (desejável), e experiência em rotinas administrativas (desejável). Para se inscrever, candidatos e candidatas devem acessar a página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/operador-a-logistica-i/611d3ddbbeb2230cd10eda47?utm_source=website.

Já para função de Técnico/a Logística Florestal I, os pré-requisitos são: ter Ensino Médio Completo (requisito obrigatório); experiência básica na área de Logística (requisito desejável); Pacote Office (requisito desejável), e conhecimento de sistemas de gestão e SAP (requisito desejável). Para se inscrever, candidatos e candidatas devem acessar a página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/tecnico-logistica-florestal-i/611d3e12c491770d9a26835b?utm_source=website.

A terceira oportunidade é para a função de Analista Meio Ambiente Industrial Júnior. As pessoas interessadas em participar do processo devem ter:  ensino Superior completo em Engenharia, Gestão Ambiental ou cursos correlatos; conhecimento em Pacote Office Intermediário, e habilidades em Power BI (será um diferencial). Para se inscrever, candidatos e candidatas devem acessar a página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/analista-meio-ambiente-industrial-jr/611d780b89c2606a8b02f202?utm_source=website.

Outras vagas

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Sobre a Suzano

Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel. Com 97 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exporta para mais de 100 países. Tem sua atuação pautada na Inovabilidade – Inovação a serviço da Sustentabilidade – e nos mais elevados níveis de práticas socioambientais e de Governança Corporativa, com ações negociadas nas bolsas do Brasil e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br.

Botão Voltar ao topo