Suzano prorroga inscrições para o Programa de Estágio 2022 - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Emprego

Suzano prorroga inscrições para o Programa de Estágio 2022

Suzano prorrogou as inscrições para o Programa de Estágio 2022 e os jovens têm até o dia 12 de outubro para realizar o cadastro. Conhecido como “Raízes do Futuro”, o programa será voltado para estudantes de Ensino Superior com graduação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023.

Ao todo, será mais de 200 vagas para atuar nas áreas Florestal, Industrial e Corporativa da companhia, nas cidades de Campinas, São Paulo, Jacareí, Itapetininga, Limeira, Suzano e Santos, todas no estado de São Paulo; Aparecida do Taboado, Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo, no Mato Grosso do Sul; Aracruz e Cachoeiro de Itapemirim, embaixadas no Espírito Santo; Açailândia e Imperatriz, no Maranhão; Belém, no Pará; Maracanaú, no Ceará; e Mucuri, na Bahia.

A Suzano acredita na diversidade como pilar de inovação, por isso será aceitos todos os cursos e instituições de Ensino Superior, além de não ser obrigatório o conhecimento de segundo idioma.

A previsão é que os novos talentos iniciem o estágio na companhia em fevereiro de 2022. Até lá, o processo de seleção será realizado em formato 100% online, considerando três etapas principais: inscrições e avaliações, desafio online com casos de negócio e fundamentos de seleção.

Além de um plano de desenvolvimento diferenciado, o Programa de Estágio da Suzano também oferece benefícios como bolsa compatível com o mercado, carga horária flexível – 30 ou 40 horas semanais -, assistência médica e seguro de vida, vale-alimentação ou refeitório nas unidades industriais, vale-transporte ou fretados nas unidades industriais, GymPass (apenas nas unidades do Escritório Faria Lima e São Bernardo do Campo), além de bolsa desafio, que é uma iniciativa vinculada ao desempenho e ao projeto do estagiário.

Para se inscrever no Programa de Estágio 2022, basta acessar o site da Cia de Talentos: grupociadetalentos.com.br/estagiosuzano20221.

Botão Voltar ao topo