TEATRO – Estão abertas inscrições para a oficina “Como Trabalhar Jogos Teatrais na Sala de Aula” - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

TEATRO – Estão abertas inscrições para a oficina “Como Trabalhar Jogos Teatrais na Sala de Aula”

A Diretoria de Cultura de Três Lagoas, por meio do Núcleo de Teatro, informa que estão abertas as inscrições para a oficina “Como Trabalhar Jogos Teatrais na Sala de Aula”.

Quinze vagas serão destinadas a professores do Ensino Básico que poderão se inscrever via formulário online clicando AQUI até o dia 18 deste mês.

De acordo com a professora Samara Gobira, o objetivo da oficina é proporcionar aos participantes técnicas de como trabalhar com jogos teatrais na sala de aula que estimulam a criatividade, imaginação, trabalho em equipe, percepção, espontaneidade, observação, entre outros.

“Esses jogos trazem aos participantes experiências de desenvolverem essas habilidades que são necessárias tanto no mundo lúdico quanto no real, sendo assim é possível aproveitar toda a estimulação que o jogo traz, fazendo com que os alunos na sala de aula descubram suas potências através da arte”, explicou.

A oficina será realizada nos dias 20 e 22, das 18h às 20h. Mais informações poderão ser obtidas no telefone (67) 3929-9984.

Botão Voltar ao topo