Terça-feira segue com tempo instável, com previsão de chuva em diferentes regiões de MS - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Mato Grosso do Sul

Terça-feira segue com tempo instável, com previsão de chuva em diferentes regiões de MS

Nesta terça-feira (03) a previsão é de tempo instável, com possibilidade de chuva em diferentes regiões do Estado. Elas terão intensidade fraca e moderada, sendo que em alguns locais serão acompanhadas de tempestades de raios e rajadas de vento. A máxima fica para região do Pantanal, onde chegará a 30°C.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), estas instabilidades atmosféricas ocorrem devido a aproximação e atuação de uma frente fria, aliado a um sistema de baixa pressão atmosférica no Paraguai, que contribui para formação de chuvas no Estado.

Em Campo Grande a previsão é de mínima de 22°C e máxima de 26°C, com possibilidade de chuva ao longo do dia. Mesma situação em Dourados, que vai variar entre 23°C e 27°C. Para região Norte, em Coxim, a temperatura fica entre 23°C e 28°C.

Na região da Costa Leste, em Três Lagoas, a variação será entre 23°C e 28°C, com previsão de chuva ao longo dia. Em Ponta Porã, na faixa de fronteira, fica entre 22°C e 25°C.  As chuvas devem continuar na próxima quarta-feira (04).

Botão Voltar ao topo