Terça-feira tem previsão de tempo estável, com máxima de até 38°C - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Mato Grosso do Sul

Terça-feira tem previsão de tempo estável, com máxima de até 38°C

Nesta terça-feira (08) a previsão é de tempo estável, com variação da nebulosidade e temperaturas altas em várias cidades do Estado. A região Norte pode chegar a 38°C. A semana vai ficar marcada pela elevação gradativa do termômetro no Mato Grosso do Sul. Os ventos devem ficar acima de 35°C.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), este cenário ocorre devido a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica, que inibe a formação de nuvens de chuva no Estado, por isso aumento na temperatura em regiões como Pantanal, Costa Leste. Norte e Sudoeste.

Já a umidade relativa do ar ficará entre 15% e 35%, em uma condição de ar seco. Campo Grande terá mínima de 17°C e máxima de 32°C. Já em Dourados vai variar entre 17°C e 31°C. Para região do Pantanal, em Corumbá, a temperatura fica entre 20°C e 36°C.

Na região Norte, em Coxim, a máxima chega a 36°C, com mínima 17°C. Em Ponta Porã a temperatura varia entre 17°C (mínima) e 29°C (máxima). Já em Iguatemi, no extremo-sul do Estado, a mínima será de 16°C e máxima de 29°C.

Botão Voltar ao topo