Trabalho conjunto entre Polícia Civil e Militar leva à identificação de autores de roubo em residência em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaquePolícia

Trabalho conjunto entre Polícia Civil e Militar leva à identificação de autores de roubo em residência em Três Lagoas

Com a união das forças policiais, Polícia Civil e Militar, foi possível esclarecer um roubo ocorrido no último dia 19 em Três Lagoas-MS. Conforme levantado, o roubo foi praticado por G.C.G., 27 anos e M.M.G., 22 anos.

Para praticar o crime os autores utilizaram um carro Ford Fiesta, de cor azul, que após o crime foi queimado pelos autores, sendo localizado no bairro São João, às margens do córrego Onça.

O roubo ocorreu por volta das 5h30min, numa residência localizada no Jardim Flamboyant. As vítimas escutaram um barulho e quando foram verificar se depararam com os autores armados.

Todos da casa foram rendidos e ameaçados. Além disso, um dos autores efetuou disparos contra uma das vítimas, por duas vezes, mas a arma falhou.              

Os criminosos conseguiram levar da casa aproximadamente R$ 5.700,00 e um aparelho de celular. Após o roubo eles fugiram e a agora que foram identificados, a Polícia Civil realiza ações com o intuito de localizá-los e responsabilizá-los pelo crime.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones: (67) 3929-1173, (67) 3521-4984 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp).

Botão Voltar ao topo