Tragédia: Pai e filho morrem afogados em piscinão de contenção águas pluviais em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaquePolícia

Tragédia: Pai e filho morrem afogados em piscinão de contenção águas pluviais em Três Lagoas

Jhone de Barros Linhares, de 28 anos, morreu afogado e foi encontrado ontem, sábado (1º), No início da manhã deste domingo (2), foi encontrado o segundo corpo, Luiz Jorge Linhares de Santana, de 59 anos, também vítima de afogamento em um piscinão na região leste de Três Lagoas.

Transeuntes que passaram pelo local viram uma motocicleta vermelha parada perto do piscinão, na data de ontem(1º), com capacete sobre o guidão e sacolas penduradas. Também havia um capacete no chão, mas ninguém foi encontrado nas proximidades.

Um homem se aproximou, já que estranhou o fato, e percebeu um corpo boiando na água no lago. Polícia Militar foi acionada, bem como Corpo de Bombeiros, e Jhone foi retirado do lado já sem vida. Perícia e Polícia Civil também foram acionadas.

O pai de Jhone só foi encontrado na manhã deste domingo(02). O caso é tratado como morte a esclarecer e foi registrado na delegacia do município.

Pai e filho, a suspeita é de que o filho entrou na área restrita e o pai foi tentar salvar.

Botão Voltar ao topo