Prefeitura de Três Lagoas vai disponibilizar tratamento precoce em 4 postos de saúde, segundo Maia

O presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, Vereador Cassiano Maia, em discurso no plenário nesta quinta-feira(22).
Citou em sua fala que ficou decidido entre o prefeito Angelo Guerreiro e secretaria de Saúde, a adoção do tratamento precoce em quatro unidades de saúde do município.
O tratamento precoce tem sido tema de grande discussão entre médicos, cientistas e sociedade civil organizada
No entanto Maia diz, devido as dificuldades de entendimento científicos e de publicações comprovando tal tratamento ele vai ser sim coloca a disposição da população também.
Ou seja, tratativas já estão em andamento com um grupo de médicos que é favorável e tem entendimento em tratamento precoce contra a Covid-19.
O tratamento precoce vai ficar a disposição no município, e o critério de escolha será do paciente em buscar o tratamento precoce (sim ou não)