Trechos de duas ruas da Vila Piloto terão mudança de sentido e conjunto de semáforo passa a funcionar nesta sexta-feira(03) - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Trechos de duas ruas da Vila Piloto terão mudança de sentido e conjunto de semáforo passa a funcionar nesta sexta-feira(03)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), por meio da Diretoria de Trânsito, informa que para melhoria e segurança no trânsito, haverá mudança de sentido de trecho de duas ruas no Bairro Vila Piloto e acionamento de conjunto semafórico a partir desta sexta-feira (03).

De acordo com a pasta, a Rua Netuno, que é a continuação da Rua Alba Cândida, passa a ser mão única começando na Avenida Júlio Ferreira Xavier (Antiga Ponta Porã) sentido Rua Antônio Carlos Duarte da Silva.

E, a Rua Antônio Carlos Duarte da Silva, passa a ser mão única no sentido Avenida Júlio Ferreira Xavier, a partir do cruzamento com a Rua Netuno.

Além disso, o conjunto de semáforo de três tempos, instalado no Cruzamento da Rua Netuno com a Avenida Júlio Ferreira Xavier, também passa a operar, melhorando assim o tráfego de veículo, bem como a segurança no local.

Botão Voltar ao topo