Três adolescentes matam casal de idosos com requintes de crueldade em Mato Grosso do Sul, 20 reais e cosméticos foram roubados - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Três adolescentes matam casal de idosos com requintes de crueldade em Mato Grosso do Sul, 20 reais e cosméticos foram roubados

Um latrocínio aconteceu na cidade de Coxim neste último final de semana, o casal de idosos, Ávio Rodrigues Máximo, de 84 anos, e Celeste Vedoja, de 77 anos foram brutalmente assassinados por três adolescentes dois, de 15 e 16 anos confessaram o crime e estão presos, e a polícia ainda procura um terceiro menor envolvido.

O crime foi descoberto na manhã de sábado(06), o latrocínio ocorreu depois que os menores saíram de uma festa, onde usaram bebidas alcoólicas e drogas. Eles contaram que deixaram a festa, desceram a avenida de bicicleta, entrando na rua das vítimas. Após invadir a casa das vítimas, os autores encontraram Ávio dormindo em um sofá na varanda.

Eles, então, espancaram o idoso com barra de ferro e o esfaquearam na nuca. Em seguida, arrombaram a porta da cozinha e do quarto, matando Celeste com um golpe no pescoço. Após os assassinatos, eles passaram a revirar a casa. Os adolescentes estavam a procura de objetos de valor. 

Eles encontraram apenas R$ 20 e aproveitaram para roubar alguns cosméticos. Logo depois foram para suas casas. Os policiais localizaram parte das roupas usadas pelos adolescentes e um chinelo, compatível com uma pisada deixada em uma das poças de sangue das vítimas.

A mãe de um dos adolescentes também foi encaminhada para a delegacia, pois teria queimado a camiseta do filho, que estaria suja de sangue. Ela pode ser presa por ocultar provas, considerado um crime.

Investigação:

A descoberta foi através da equipe da Força Tática da Polícia Militar de Coxim que recebeu um áudio, no qual um adolescente de 16 anos se “gabava” de ter matado o casal.

Foram feitas diligências e na tarde de ontem(07), a Força Tática chegou até o rapaz de 16 anos, no Jardim das Estrelas. O outro envolvido, adolescente de 15 anos, morava a três quadras da casa de Celeste e Ávio. Ele foi localizado na área rural.

Os dois adolescentes contaram que receberam informações de outro rapaz, também menor de idade, que trabalhou por um período com Celeste. A idosa revendia produtos de beleza para tirar um dinheiro extra. O “informante” também teria dito que Ávio recebia todo mês R$ 4 mil.

Botão Voltar ao topo