Três Lagoas abre agendamento para vacinação de crianças até 2 anos de idade contra a Covid-19 - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Três Lagoas abre agendamento para vacinação de crianças até 2 anos de idade contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Central de Imunização, começa nesta quinta-feira (17) o agendamento de crianças para vacina contra a covid-19, destinada à criança na faixa etária de 6 meses a 2 anos, 11 meses e 29 dias, com comorbidades em Três Lagoas.

O Município recebeu na última sexta-feira (11), 220 doses do governo estadual (Coordenação Estadual de Imunização) da vacina Pfizer Baby.  Este imunizante tem como esquema primário três doses, sendo a segunda ministrada quatro semanas após o início do ciclo e a terceira em um intervalo de oito semanas da segunda aplicação.

Para realizar o agendamento é necessário documento pessoal da criança, cartão de vacinação laudo médico comprovando a comorbidade (detalhada em anexo AQUI), e pode ser feito pelo telefone (67) 3929-1240 e 99298-1372 ou diretamente na Central de Imunização, localizada na Av. Aldair Rosa de Oliveira – Interlagos – (Biblioteca Central).

OFÍCIO SES/COMORBIDADE

Botão Voltar ao topo