Três Lagoas; Ana Laura Cordeiro é ouro e Pablo dos Anjos é prata na Copa Brasil de Atletismo - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaqueTrês Lagoas

Três Lagoas; Ana Laura Cordeiro é ouro e Pablo dos Anjos é prata na Copa Brasil de Atletismo

Um dos principais polos de atletismo do País, a cidade de Bragança Paulista – SP concentrou mais de 600 atletas nos dias 01 e 02 deste mês para a primeira edição deste ano da Copa Brasil Loterias Caixa de Atletismo, nas categorias meio fundo e fundo.

Três Lagoas mais uma vez esteve em destaque, graças ao potencial das estrelas do atletismo da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Ana Laura Cordeiro e Pablo dos Anjos Vicente.

Ana Laura foi quem recebeu a medalha de ouro ao vencer a prova dos 800 metros. Na mesma prova, a categoria masculina teve Pablo com a prata. A conquista dos atletas foi comemorada pelo professor e técnico Reynaldo Abrão Camargo, caindo como um presente para ele, sendo que no mesmo dia completou 38 anos como professor de atletismo na SEJUVEL.


O técnico agradeceu a parceria das escolas Dom Aquino Corrêa, SESI Três Lagoas, FAMS, FUNDESPORTE, Projeto Prodesc – MS, Bolsa Atleta, equipe SEJUVEL e Administração Municipal.

Botão Voltar ao topo