Três Lagoas está unida para eleger um Deputado em 2022? - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Política

Três Lagoas está unida para eleger um Deputado em 2022?

O eleitorado três-lagoense segue sem nenhum representa no Legislativo do Estado e nem na Câmara Federal, atualmente a maioria dos Deputados são capital, durante a 19ª sessão ordinária da Câmara, o vereador Doutor Paulo Veron (SOLIDARIEDADE) fez um apelo aos três-lagoenses “precisamos ter um representante de nossa cidade” diz Veron, vereador Doutor Cassiano Maia (PSDB) também comunga com as falas de Veron e diz que Três Lagoas realmente tem condições de eleger um representante local.

Três Lagoas hoje possui 78.722 eleitores no total, 41.944 são mulheres, que representam 53,2% do eleitorado. Outros 46,8% são homens, que somam 36.778 votos, o eleitorado três-lagoense representa 4,14% de MS.

O prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) já deu declarações a imprensa local dizendo que o partido vai lançar candidatos de Três Lagoas. 

Cassiano Maia (PSDB), atual presidente da Câmara é um dos cotados a sair candidato a deputado federal, seu nome já foi cogitado para disputar o pleito do Legislativo Federal.

A vereadora Sayuri Baez (REPUBLICANOS) já anunciou em suas redes sociais que seu nome está a disposição para a pré-candidatura a deputada estadual.

Outro nome circula no meio politico é do vice-prefeito de Três Lagoas, Paulo Jorge Salomão (DEM), como pré-candidato a deputado estadual.

Botão Voltar ao topo