Três Lagoas foi sede do Encontro Regional de Educação e Empreendedorismo da Costa Leste de MS - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaqueTrês Lagoas

Três Lagoas foi sede do Encontro Regional de Educação e Empreendedorismo da Costa Leste de MS

Três Lagoas sediou, nesta quinta-feira (29), o Encontro Regional de Educação e Empreendedorismo da Costa Leste de Mato Grosso do Sul, evento promovido e organizado pelo SEBRAE em parceria com a Associação Integra Costa Leste com o objetivo de promover a integração entre secretários, diretores, coordenadores, professores e outros atores do Eixo de Educação da região e compartilhar boas práticas na atuação com foco em educação e empreendedorismo.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), Angela Brito, participou do evento e afirmou que é uma alegria muito grande receber este encontro em Três Lagoas. Angela reforçou que este eixo da educação tem fortificado a educação da Costa Leste do Estado e junto com os 11 secretários da região vem desenvolvendo um trabalho conjunto com o SEBRAE que está rendendo bons resultados, não só para Três Lagoas como para os demais municípios.

“É sempre uma alegria estar com outros secretários, trocar experiencias. Então, nós agradecemos ao SEBRAE pela oportunidade de partilharmos este encontro dinâmico, organizado e específico em prol da educação e do empreendedorismo da Costa Leste de MS”, pontuou a secretária.

O evento teve a participação de cerca de 140 pessoas que, ao longo do dia, trocaram experiências a respeito de suas vivências na educação, apresentando a realidade, as dificuldades e os acertos de cada município que integra a costa leste de Mato Grosso do Sul.

Botão Voltar ao topo