Três Lagoas vence fase regional e se classifica para final do Campeonato Estadual de Basquetebol - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Três Lagoas vence fase regional e se classifica para final do Campeonato Estadual de Basquetebol

Entre os dias 02 e 04 de setembro, Três Lagoas sediou a etapa regional do Campeonato Estadual de Basquetebol adulto masculino 2022. Promovido pela Federação de Basketball de Mato Grosso do Sul (FBMS), a etapa reuniu 04 equipes da região, sendo Chapadão do Sul, Paranaíba, Campo Grande e o time da Casa.

Os jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo “Eduardo Milanez” e a equipe de Três Lagoas não foi nada hospitaleira. No sistema “todos contra todos”, nossos atletas venceram todas as partidas, começando com 98 x 21 contra Chapadão do sul. No segundo embate, Paranaíba perdeu por 65 a 71 e, para fechar a etapa, derrotou Campo Grande por 54 a 42.

Com isto, o time Três Lagoas está classificado para disputar a fase final do Campeonato, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de novembro em Campo Grande. A delegação da Cidade tem apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

Botão Voltar ao topo