Três morreram em colisão entre Fiat Uno Mille e caminhão de transporte na MS 112 próximo a Inôcencia
No amanhecer de ontem, por volta das 09h50, ocorreu um sério incidente na rodovia MS-112, que conecta Três Lagoas a Inocência, abrangendo uma distância de aproximadamente 90 km a partir de Três Lagoas. O incidente envolveu uma colisão grave entre um Fiat Uno Mille e um caminhão de transporte, identificado pela placa EVF 1411. A tragédia resultou em dois sobreviventes: um passageiro do Fiat Uno Mille, MA, com 67 anos, e o motorista do caminhão, EAS, com 54 anos. Ambos foram posteriormente transportados para o Hospital de Inocência por indivíduos não relacionados ao acidente.
Infelizmente, a cena do incidente testemunhou a perda de três vidas. MNA, de 54 anos, conduzia o Fiat Uno Mille e não resistiu aos ferimentos. Além disso, MMJ, um passageiro de 47 anos do caminhão, e MFS, com 45 anos, também passageiro do mesmo caminhão, perderam suas vidas. O impacto foi tão intenso que as três vítimas ficaram presas nas ferragens retorcidas do veículo, exigindo a intervenção de uma pá carregadeira para permitir o acesso aos corpos.
Após a conclusão das atividades de perícia, os corpos das vítimas foram delicadamente retirados das ferragens, e a responsabilidade pela cena do incidente foi transferida à Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que estava presente no local para coordenar a situação.
Fonte: Informações fornecidas pelo 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5GBM)