Três pessoas são presas suspeitas de envolvimento no atentado ao prefeito de Pedro Juan - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Três pessoas são presas suspeitas de envolvimento no atentado ao prefeito de Pedro Juan

Dois homens e uma mulher foram presos nesta quinta-feira (19), suspeitos de envolvimento no atentado ao prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo, de 53 anos. As prisões foram feitas durante buscas em diversos imóveis, realizadas pela Polícia Nacional do Paraguai.

De acordo com a polícia daquele país, durante as buscas foram apreendidos 31 carregadores de armas de fogo, sendo 21 de pistola nove milímetros.

Ainda não há detalhes sobre a investigação e suposto envolvimento dos três presos. O prefeito segue internado em estado grave.

Atentado

Acevedo foi vítima de atentado quando saía do trabalho, na tarde dessa terça-feira (17). Ele estava dentro do carro quando os pistoleiros chegaram e dispararam pelo menos 10 tiros contra o veículo.

Nessa quarta-feira (18), a prefeitura de Pedro Juan Cabalero, cidade vizinha à sul-mato-grossense Ponta Porã, amanheceu fechada e com reforço na segurança.

No mesmo dia dos tiros no prefeito, outros dois paraguaios foram executados e um carro encontrado queimado.

G1MS

Botão Voltar ao topo