UPA-24h Covid-19 está com novo número de telefone para atendimento ao público - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaqueTrês Lagoas

UPA-24h Covid-19 está com novo número de telefone para atendimento ao público

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da coordenação da Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA) – Covid-19, está com novo telefone de contato para atendimento ao público, devido reformas que estão sendo executadas no local.

O cidadão (ã) que precisar entrar em contato com a UPA-24h (Covid-19) deve ligar para 67 3929-1254.

BOLETIM COVID-19 – Três Lagoas registra 24 casos, 01 novo óbito e 01 morte ocorrida em maio nesta segunda-feira (05)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 desta segunda-feira (05).

O óbito de uma mulher de 33 anos ocorrida em 08/05/2021 em Dourados foi notificada somente agora, após investigação, como sendo pertencente a Três Lagoas.

VER BOLETIM COMPLETO

Botão Voltar ao topo