Usando mesmo lote da semana passada, SMS anuncia vacinação para pessoas acima de 46 anos, trabalhadores da indústria com mais de 45 anos e novo grupo para 2ª dose, entenda - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Usando mesmo lote da semana passada, SMS anuncia vacinação para pessoas acima de 46 anos, trabalhadores da indústria com mais de 45 anos e novo grupo para 2ª dose, entenda

Devido à baixa adesão dos grupos anunciados na última remessa de doses contra a Covid-19 envidas pelo Governo Federal, por meio do Governo do Estado de MS, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) decidiu avançar com a Campanha de Imunização contra o Novo Coronavírus e chamar novos grupos que poderão se imunizar a partir de amanhã (29).

Dessa vez, pessoas com 46 anos de idade ou mais e trabalhadores da indústria com 45 anos ou mais de idade poderão se imunizar com a 1ª dose, bem como aqueles que receberam a D1 da Astrazeneca até o dia 07/05 poderão se imunizar, nesta semana, com a D2.

PESSOAS COM MAIS DE 46 ANOS OU MAIS DE IDADE

A vacinação com a 1ª dose das pessoas com 46 anos de idade ou mais será em todas as Unidades de Saúde a partir desta terça-feira (19) nos horários de funcionamento das salas de vacinação.

As pessoas que se enquadram na idade devem apresentar documento oficial com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência atualizado para poder se imunizar.

2ª DOSE DE ASTRAZENECA PARA QUEM RECEBEU A 1ª ATÉ 07/05

Aqueles que receberam a 1ª dose da Astrazeneca até o dia 07/05 deve procurar a Unidade de Saúde de referência do bairro onde mora para receber a 2ª dose. Nesse caso, para receber a vacina, a pessoa deve levar o Cartão de Vacinação Covid-19 (que recebeu quando tomou a 1ª dose) e um documento oficial com foto.

CUIDADOS

Vale lembrar que, aqueles que tomaram a vacina contra a H1N1, por exemplo, há menos de 15 dias, não podem ser vacinados. Após este prazo, o cidadão pode procurar a unidade de saúde mais próxima de sua residência para agendar a imunização contra a Covid-19.

Botão Voltar ao topo