Vagas para carreteiro e tritrem, entrevistas acontecem nesta sexta-feira (04) e terça-feira (08), no Senai de Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaqueEmprego

Vagas para carreteiro e tritrem, entrevistas acontecem nesta sexta-feira (04) e terça-feira (08), no Senai de Três Lagoas

Em busca de novos talentos para atuação no transporte de madeira de eucalipto e biomassa, a Eldorado Brasil realizará nesta sexta-feira (04) e na terça (8), entrevistas presenciais no Senai, em Três Lagoas (R. José Amílcar Congro Bastos, 1313 – Vila Nova). A seleção, direcionada para motoristas tritrem e carreteiro (homem ou mulher), terá início às 08h (MS), sendo necessário levar currículo, CNH E, curso de cargas indivisíveis e caneta.

As principais atividades para as funções são: dirigir caminhão articulado (tritrem ou bitrem), efetuando o transporte de madeira/biomassa; preencher o checklist apontando as condições do veículo sempre no início da jornada de trabalho e entregá-lo ao líder; efetuar o apontamento de todas as atividades realizadas durante a jornada de trabalho, fazendo uso do sistema de rastreamento instalado nos caminhões e efetuar o controle de sua jornada de trabalho e manter a carga transportada em condições segura de transporte.

A empresa oferece como benefícios: assistência médica e odontológica; vale refeição e vale alimentação; PPR – Programa de Participação de Resultados; Plano de Previdência Privada e seguro de vida.

Alguns requisitos obrigatórios são exigidos para as posições, tais como: experiência de um ano na função; Ensino Fundamental incompleto; disponibilidade de residir em Três Lagoas e de ficar alojado; curso de cargas indivisíveis e CNH E.

Sobre a Eldorado Brasil

A Eldorado Brasil é uma empresa de base florestal, com 250 mil hectares de florestas plantadas em Mato Grosso do Sul. A fábrica da empresa tem capacidade para produzir 1,8 milhão de toneladas de celulose por ano. Focada em geração de energia limpa e sustentável, além da produção proveniente da operação da fábrica, a companhia também opera uma usina termelétrica que gera 50 megawatts/hora de energia verde e renovável. Para tudo isso funcionar de maneira, a Eldorado conta com o trabalho de mais de 5 mil colaboradores no Brasil e em escritórios internacionais, alinhados aos valores organizacionais e direcionadores estratégicos do negócio.

Botão Voltar ao topo