Vereadores de Três Lagoas aprovam convenio com a Apae e nome da sala da Procuradoria da Mulher - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Sem categoria

Vereadores de Três Lagoas aprovam convenio com a Apae e nome da sala da Procuradoria da Mulher

Na sessão do dia 06 de dezembro, os vereadores aprovaram o projeto de lei nº 121, que autoriza o poder executivo a firmar termo de contribuição com a associação de pais e amigos dos excepcionais de Três Lagoas – APAE (revoga as normas que menciona e dá outras providências) e ainda o projeto de decreto legislativo nº 03, que passa a denominar-se Anna Barbosa Falco, a sala da Procuradoria da Mulher, da Câmara Municipal de Três Lagoas.

“Quero agradecer os colegas pela aprovação do projeto e ressalto que o nome escolhido é para homenagear uma mulher muito digna e de relevante serviços para nosso município”, destacou a vereadora Evalda Reis, que também é a responsável pela procuradora da mulher, do Legislativo Municipal.

A Ordem do Dia incluiu ainda o encaminhamento de mais cinco projetos de lei, para emissão e parecer das comissões permanentes da Câmara. São eles:

projeto de lei no. 112, de 07 de outubro de 2022: “cria no âmbito do município de Três Lagoas- o programa “rua da saúde”.Encaminhado para a Comissão de Finanças.

projeto de lei no. 113, de 07 de outubro de 2022: “estabelece diretrizes para a implementação do programa “saúde no campo”, no município de Três Lagoas-MS e região”.Encaminhado para a Comissão de Finanças.

projeto de lei no. 118 de 17 de novembro de 2022: “autoriza o poder executivo municipal a prolongar a extensão das ruas que menciona e dá outras providências”.Encaminhado para a Comissão de Finanças.

projeto de lei no. 119 de 25 de novembro de 2022: “oficializa a “Semana Municipal da Agricultura Familiar no município de Três Lagoas-MS”.Encaminhado para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final

projeto de lei no. 120 de 25 de novembro de 2022: “autoriza omunicípio a outorgar à cooperativa de crédito, poupança einvestimento União dos estados de Mato Grosso do Sul,

Tocantins e Oeste da Bahia – SICREDIUNIÃO MS/TO, permissão deuso de espaço público para instalação de um relógioeletrônico digital, na forma que especifica e dá outrasprovidências”.Encaminhado para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final

Botão Voltar ao topo