3ª Edição – Mapa de Incidência de Casos Suspeitos de Dengue de Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

3ª Edição – Mapa de Incidência de Casos Suspeitos de Dengue de Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com docentes e alunos do curso de geografia Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), divulga a primeira edição do Mapa de Incidência de casos suspeitos de Dengue.

Legenda de Intensidade 05

Áreas em Verde se refere à ocorrência de até 01 caso confirmado de dengue em um raio de 800 metros; Verde Claro, de dois casos confirmados; Amarelo, 3 casos confirmados em um raio de 800 metros; Laranja, 4 casos confirmados; e, Vermelho, acima de 05 casos confirmados de dengue em um raio de 800 metros. O máximo de casos sobrepostos foi de 5,6 casos em um raio de 800 metros.

Legenda de Intensidade 10

Áreas em Verde se refere à ocorrência de até dois casos confirmados de dengue em um raio de 800 metros; Verde Claro, entre dois a cinco casos confirmados; Amarelo, entre 5 a 8 casos confirmados em um raio de 800 metros; Laranja, entre oito a 10 casos confirmados; e, Vermelho, acima de 10 casos confirmados de dengue em um raio de 800 metros. O máximo de casos sobrepostos foi de 5,6 casos em um raio de 800 metros.


Circulo Envolvente: foi utilizado um raio de 800 metros a partir de cada ponto amostral (caso notificado de dengue)

Dados utilizados: casos suspeitos de dengue, por data de primeiros sintomas, no período de 21  a 27 de maio (21 semana epidemiológica);

Quantidade total de casos: 104

Percentual tabulado 99,3%

Percentual não tabulado (por não identificação da localização) 0,7%

Tempo de Tabulação dos dados – aproximadamente 7 horas

Botão Voltar ao topo