Apresentações folclóricas, shows locais e Rionegro e Solimões esquentam a 2ª noite da 32ª Festa do Folclore de TL - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Apresentações folclóricas, shows locais e Rionegro e Solimões esquentam a 2ª noite da 32ª Festa do Folclore de TL

A dupla Rionegro e Solimões vai esquentar o clima nesta sexta-feira (19), no Galpão da NOB, na segunda noite da 32ª Festa do Folclore. Considerado um dos shows sertanejos mais animados do Brasil, os cantores prometem não deixar nenhum três-lagoense parado.

Antes do show da dupla paulista, a segunda noite vai contar com um belo esquenta com música local com a performance do Grupo Os Caçulas, Tiamita Show e Thamires Mori e Anderson e Claudinho.

Também começam hoje as tradicionais apresentações folclóricas estreladas pelos alunos dos Centros de Educação Infantil (CEIs), Escolas Municipais, Particular e Studio de Dança do Município, na exibição desta sexta-feira terão danças pantaneiras, Boi Bumbá, Carimbó, Pau de Fita entre outros estilos regionais.

A FESTA

Além de música e dança, a Festa oferece outras atrações ao público, a Praça de Alimentação é composta por 25 instituições e entidades filantrópicas três-lagoenses, 75 barracas de artesanato, com artesãos da Associação Costa Leste de Artesãos do Mato Grosso do Sul (ACLAMS) e parque de diversões.

Em sua 32ª Edição, a Festa do Folclore é promovida pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e tem apoio do Estado de Mato Grosso do Sul.

AGENDA

Dia 19 (sexta-feira)

Horário: A partir das 19h

Apresentações folclóricas: CEI Profª M. Aparecida Castro, CEI Profª Clarinda Dias, CEI Profº Diógenes de Lima, CEI Guanabara, Escola M. Flausina de Assunção, Escola M. Olynto Mancini, Profª. Maria Eulália, Aposentadas do Sinted e Colégio Hermesindo A. Gonzales (FUNLEC).

Shows regionais: Grupo Os Caçulas, Tiamita Show e Thamires Mori e Anderson e Claudinho


Show principal: Rionegro e Solimões

Botão Voltar ao topo