Atendimento nos bairros JK e Jardim Cangalha será prorrogado até dia 26 (sexta-feira) - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Atendimento nos bairros JK e Jardim Cangalha será prorrogado até dia 26 (sexta-feira)

Com o intuito de atender à demanda do bairro JK, estender-se-á a permanência do trailer da Prefeitura de Três Lagoas, conhecido como Castramóvel, localizado na Clínica da Criança, até o dia 26 (sexta-feira).

A ação realizada pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) iniciou-se em 17 de abril. A 53ª etapa também abrange os moradores dos bairros Vila Nova e Jardim Cangalha, mediante apresentação de comprovante de residência.

A iniciativa da Prefeitura oferece de forma gratuita os seguintes serviços: castração de cães e gatos machos com idade superior a 6 meses, castração de felinas com idade também acima de seis meses, vacinação antirrábica, vermifugação, orientação sobre posse responsável, prevenção de acidentes com animais peçonhentos, profilaxia da leishmaniose e identificação por microchip de animais castrados e vacinados.

O agendamento prévio semanal é necessário para a realização do serviço de castração. Após o preenchimento da agenda, encerram-se os procedimentos da etapa.

PRÓXIMA ETAPA

Após a conclusão dos atendimentos no dia 26, o trailer do CCZ se deslocará para o bairro Três Lagoas, permitindo a participação não apenas dos moradores da região, mas também de outras localidades.

SERVIÇO

53ª Etapa do Castramóvel

Data: Até o dia 26 (sexta-feira)

Local: Clínica da Criança

Endereço: Rua Egídio Thomé s/n – JK

Horário: Das 7h às 17h (exceto feriados)

Botão Voltar ao topo