Três Lagoas registra 1 novo óbito e notifica outras 02 mortes como suspeita da Covid-19 nesta quarta-feira (05) - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Três Lagoas registra 1 novo óbito e notifica outras 02 mortes como suspeita da Covid-19 nesta quarta-feira (05)

Boletim Epidemiológico COVID-19 desta quarta-feira (05) em Três Lagoas aponta uma pequena queda no números de casos e mortes.

39 pessoas foram diagnosticadas como positivas para Covid-19, totalizando 14.219 casos da doença.

Outras 82 pessoas finalizaram a quarentena e foram consideradas recuperadas da doença, portanto Três Lagoas tem 2482 casos em quarentena.

Teve início do monitoramento de pacientes positivados para COVID-19 pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com o Corpo de Bombeiros.

No entanto a ação aconteceu na região dos bairros Vila Alegre e Quinta da Lagoa.

Neste primeiro dia, não houve nenhuma ocorrência de descumprimento, estando todos os pacientes listados em casa.

Munícipes pode colaborar com o Monitoramento, denunciando sobre possíveis pacientes infectados que estejam colocando a saúde de outros em risco.

Para denúncias, dúvidas e mais informações, o telefone é: 67-3929-9948.

ÓBITOS

Foi registrado 01 óbito. Além disso, 02 óbitos foram colocados na lista dos suspeitos em investigação e, com isso, o boletim acumula um total de 07 casos que aguardam resultado de exame.

VER BOLETIM COMPLETO

Veja também: Três Lagoas tem estrutura de armazenagem para receber doses de vacinas da Pfizer – Bolsão em Destaque de Três Lagoas (bolsaoemdestaque.org)

Botão Voltar ao topo