Camionete roubada em São Paulo é recuperada pelo DOF em Ribas do Rio Pardo - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaquePolícia

Camionete roubada em São Paulo é recuperada pelo DOF em Ribas do Rio Pardo

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, na manhã desta segunda-feira (27), uma Toyota Hilux com registro de roubo no dia 14 de novembro do corrente ano.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-040, área rural do município de Ribas do Rio Pardo, quando deram a ordem de parada ao condutor da Hilux, que desobedeceu e tentou fugir sendo alcançado e abordado logo em seguida. O homem, de 21 anos de idade, disse que foi contratado na cidade paulista de Bauru para entregar o veículo em Campo Grande.

Durante a checagem dos agregados da camionete, os policiais localizaram o registro do Boletim de Ocorrência no Estado de São Paulo. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública e da Operação SULMaSSP desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública em conjunto com outros Estados brasileiros.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Botão Voltar ao topo