Campanha de Multivacinação Rural 2022 começa neste sábado (27) em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Campanha de Multivacinação Rural 2022 começa neste sábado (27) em Três Lagoas

Atenção pessoal da zona rural, começa neste sábado (27), a Campanha de Multivacinação Rural 2022 promovida pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Coordenação Municipal de Imunização, serão imunizadas crianças, adolescentes, adultos, cães e gatos contra diversas doenças.

A campanha vai até o dia 02 de setembro em diversos pontos, as equipes da SMS irão percorrer várias localidades da Zona Rural, instalados em pontos estratégicos para facilitar o acesso da população de campo para a atualização do cartão vacinal.

Por conta da Campanha de Multivacinação Rural 2022 neste fim de semana não haverá plantão do Programa de imunização “Vacina Mais”, nas Unidades de Saúde da Família (USFs) dentro da área urbana.

LOCAIS DE VACINAÇÃO

Neste sábado os locais de vacinação serão Bar Galpão, Ranchos Maresias, Autoposto JC, Bar do Careca, Batuira e Pontal do Faia.

QUEM PODE RECEBER

Para receber o imunizante é necessário levar o cartão de vacina, juntamente com um documento de identificação.  Já para os animais, o tutor deve levar apenas aqueles que têm a partir 3 meses de idade juntamente com o Cartão de vacina.

Veja abaixo as datas e horários de cada ponto da Campanha de Multivacinação Rural 2021.

Botão Voltar ao topo