Castramóvel estará no bairro Oiti na próxima segunda-feira (29) - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Castramóvel estará no bairro Oiti na próxima segunda-feira (29)

Foi concluída a 45ª etapa do Castramóvel promovida pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Ao todo, nessa etapa, a equipe de profissionais realizou 211 atendimentos em cães e gatos.

Na próxima semana, segunda-feira (29), o veículo estará no bairro Oiti, na Escola Municipal “Elson Lot Rigo”, e permanecerá até o dia (09) de setembro (sexta-feira), agora com atendimento o dia todo, das 7h às 17h.

São oferecidos os serviços de castração de cães e gatos machos, acima de 6 meses de idade, castração de felino fêmea acima também de seis meses, vacina antirrábica, vermífugo, orientação de posse responsável, prevenção de acidente com animais peçonhentos, profilaxia de leishmaniose e identificação por microchip de animais castrados pelo serviço.

A castração de fêmeas será permitida somente para moradores da região dos bairros: Jardim Oiti, Santa Julia, Jardim das Acácias e Jardim Atenas, que devem comprovar a residência por meio de comprovante de residência.

É necessário comparecer no local para agendar a castração e a recomendação é de jejum do animal de 8 oito a 10 horas, tanto de alimentos líquidos como sólidos.

45ª ETAPA

A etapa que foi realizada nos distritos de Arapuá e Garcia totalizou 211 procedimentos: 46 animais castrados, 100 vacinas antirrábica aplicadas, 65 distribuições de vermífugos e 33 pessoas atendidas com orientações.

SERVIÇO

46º Etapa Castramovel

Local: E.M. Elson Lot Rigo

Endereço: Rua Marcílio Dias, nº 2916 – bairro Oiti

Horário: Das 7h às 17h

Castração fêmeas: Período matutino

Castração machos: Período vespertino

Botão Voltar ao topo