Três Lagoas

Com entrada gratuita, Vitrine Tecnológica em Horticultura inaugura com diversas ações em prol do pequeno produtor rural de Três Lagoas

No próximo sábado (10), acontece a inauguração da Vitrine Tecnológica em Horticultura no recinto do Parque de Exposições “Joaquim Marques Leal”.

Promovido pelo Sindicato Rural de Três Lagoas e SENAR MS, o evento é voltado para pequenos produtores rurais e trabalhadores em hortas, apicultura e afins, que terão a oportunidade de conhecer as inovações tecnológicas já disponíveis em mercado, além de acompanhar na programação as palestras sobre desafios e oportunidades da área.

A ação conta com apoio do Departamento de Agronegócio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio. Conforme a diretora Amanda Pivotto, o Departamento soma as forças na ação com a apresentação dos maquinários da Patrulha Mecanizada, roto-canteirador, o biodigestor artesanal e oferecerá transporte gratuito aos pequenos produtores moradores dos assentamentos da região.

“Esta é uma grande chance dos produtores de hortifrutis, apicultores e trabalhadores do agro conhecer as inovações que chegam para contribuir com seus trabalhos e melhorar a produção, além de aprender e trocar experiências durante a programação”, destacou.

O evento é gratuito e começa às 7h30 e vai até às 12h. Os interessados em participar, devem se increver através do link https://www.sympla.com.br/evento/inauguracao-vitrine-tecnologica-dia-de-campo-horticultura/1698311.

A Vitrine Tecnológica em Horticultura tem apoio da Eldorado Brasil, Casa Rural, Agromudas, Madeireira Pé de Cedro, Agroline e Vittia

Redação

Recent Posts

Alimentos sobem triplo da inflação, mostra IPCA-15. Veja o que mais subiu

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15), considerado a prévia da inflação oficial do…

2 dias ago

Entrada Franca: 13º Torneio de Pesca Esportiva de TL começa na próxima quinta-feira (02)

A 13ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebe competidores de…

3 dias ago

Prefeitura de Três Lagoas divulga calendário de feriados e pontos facultativos do mês de maio e junho

A Prefeitura de Três Lagoas publicou no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato…

3 dias ago

MAIO AMARELO – SEINTRA promove campanha de conscientização no trânsito

A Prefeitura de Três Lagoas em conjunto com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e…

3 dias ago

Polícia Civil deflagra operação “Jazida” e bloqueia mais de R$ 1 milhão de empresa que executa obra pública em Bataguassu

Na manhã desta sexta-feira, 26/04, a Polícia Civil, por intermédio do DRACCO (Departamento de Repressão…

3 dias ago

Projeto Visita Guiada da Câmara de Três Lagoas recebe alunos da EM Joaquim Marques

Na manhã, desta sexta-feira (26), alunos da Escola Municipal Joaquim Marques, estiveram na Câmara para…

3 dias ago