CRAM e Trânsito realizam blitz educativa sobre enfrentamento à violência contra a mulher - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

CRAM e Trânsito realizam blitz educativa sobre enfrentamento à violência contra a mulher

Nesta tarde (20), equipes do Centro de Referência de Atendimento à Mulher Vítima de Violência “Halley Coimbra Ribeiro” e do Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) realizaram a blitz educativa sobre a Campanha “Agosto Lilás”.

A ação aconteceu no cruzamento das ruas Duque de Caxias com a João Gonçalves de Oliveira, esquina do quartel, onde foram distribuídos kits informativos aos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres, sobre o enfrentamento à violência contra a mulher.
Segundo a coordenadora do CRAM, Rafaela Marques de Oliveira, a população foi receptiva em relação ao tema e demonstrou interesse nas informações.

“A parceria entre o CRAM e o Departamento de Trânsito foi de grande relevância para a Campanha Agosto Lilás. Através da blitz educativa foi possível conscientizar os motoristas do combate à violência, bem como da importância do respeito no trânsito para com as mulheres”, concluiu.

Botão Voltar ao topo