Dr. Cassiano Maia recebe Medalha do Mérito Policial Militar - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Dr. Cassiano Maia recebe Medalha do Mérito Policial Militar

O presidente da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia (PSDB), foi homenageado com a Medalha da Insígnia do Mérito Policial Militar, nesta sexta-feira (15), em Campo Grande. A homenagem foi proposta pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, Coronel PM Renato dos Anjos Garnes, e acatada pelo governador Eduardo Riedel. O evento, em comemoração aos 188 anos da Polícia Militar, foi realizado no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar “Palácio Tiradentes”, em Campo Grande. Várias personalidades dentre civis e militares também foram homenageadas na cerimônia.

“Agradeço a deferência ao nosso trabalho à frente do Legislativo três-lagoense, bem como da parceria cada vez maior com a nossa Polícia Militar, que presta relevantes serviços à nossa sociedade, e reitero meu apoio à instituição que tanto nos orgulha, não só em Três Lagoas, mas em todo o Mato Grosso do Sul. Parabéns à Polícia Militar pelos 188 anos de bons serviços prestados”, disse Dr. Cassiano.

Dr. Cassiano Maia também lembrou os índices de criminalidade que, pelo quarto mês seguido, vem diminuindo no Estado, de acordo com dados divulgados pela Secretaria de Justiça neste início de setembro, e também a pesquisa divulgada semana passada, que coloca Três Lagoas como a cidade mais segura do Mato Grosso do Sul. “Esses dados divulgados recentemente provam o investimento do Estado e a importância que nosso governador Eduardo Riedel e sua equipe dão para a área de segurança, e os fatos provam que tem sido eficiente a gestão numa área de suma importância para o desenvolvimento do Estado e bem estar da nossa população, e nós de Três Lagoas agradecemos, pois somos testemunhas da competência das instituições de segurança no nosso município”, destacou.

Botão Voltar ao topo