Guerreiro visita e mostra o avanço das obras no Acácias e Oiti, veja como está - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaqueTrês Lagoas

Guerreiro visita e mostra o avanço das obras no Acácias e Oiti, veja como está

Os moradores dos bairros Acácias e Oiti estão comemorando o avanço das obras de drenagem para posterior pavimentação do bairro. Nesta semana, o prefeito Angelo Guerreiro esteve no canteiro de obras para verificar o avanço desse emblemático projeto.

No total, está sendo investido nessa obra o valor de quase R$ 9.300 milhões entre convênio com a Caixa Econômica Federal e recurso próprios do município. O projeto que interliga com a obra de drenagem da Avenida Jary Mercante, que segue em plena execução, vai levar ainda mais qualidade de vida para a população local, bem como para quem cruza pelo bairro para acessar outros pontos da cidade.

Guerreiro destacou que “todas as obras da Administração Municipal são feitas com muito zelo pelo dinheiro público e responsabilidade, pois primeiro está sendo feita a drenagem para depois asfaltar tudo, afinal sem a drenagem pode haver sérios problemas com a chuva”, comentou.

O gestor pediu ainda que a população tenha paciência, pois apesar do transtorno, ele é temporário e vem trazer desenvolvimento para o bairro. Além disso, Guerreiro alertou sobre a população não entrar, em hipótese alguma, nos canteiros de obras, evitando, assim, acidentes.

A obra prevê uma área de extensão de 2.856,27 metros de drenagem subterrânea em tubos de PEAD e concreto, para posterior pavimentação de uma área de 30.284,31 metros quadrados que contemplará as seguintes ruas: Rua Marcilio Dias, Rua José Amin, Rua José Lopes Barbosa, Rua D, Rua C, Travessa P, Rua B, Travessa O, Rua josé L. Sejopolis e Travessa N.

Botão Voltar ao topo