Iniciou nesta quarta-feira (20) a 57ª etapa do Castramóvel no Jardim Morumbi - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Iniciou nesta quarta-feira (20) a 57ª etapa do Castramóvel no Jardim Morumbi

A 57ª edição do Castramóvel, ação da Prefeitura de Três Lagoas, através do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciou nesta quarta-feira (20 de setembro) no Jardim Morumbi, a previsão de duração desta etapa é até o dia (06 de outubro).

Além dos moradores do bairro podem participar da 57ª edição, munícipes residentes no Montanini, Jardim das Paineiras, Jardim Dourado, Santo André, Condomínio Recanto das Palmeiras, Condomínio Village do Lago, Condomínio Villa Dumont, Condomínio Villa de Leon, Alto da Boa Vista, Condomínio EcoVille, Mais Park.

ATENDIMENTOS REALIZADOS

São oferecidos os serviços de castração de cães e gatos machos, acima de 6 meses de idade, castração de felino fêmea acima também de seis meses, vacina antirrábica, vermífugo, orientação de posse responsável, prevenção de acidente com animais peçonhentos, profilaxia de leishmaniose e identificação por microchip de animais castrados e vacinados.

QUEM PODE PARTICIPAR

Todos os serviços estão disponíveis somente para moradores dos bairros mencionados mediante comprovante de residência. Para a castração é necessário que o dono do pet realize agendamento prévio.

SERVIÇO

57ª Etapa Castramóvel
Data: Do dia 20/09 a 06/10
Local: Secretaria de Governo e Políticas Públicas (SEGOV)
Endereço: Rua Dr. Oscar Guimarães, nº 3616 – Jardim Morumbi (lateral do antigo Detran, atual Prefeitura Municipal)
Horário: Das 7h às 17h (exceto finais de semana e feriados)

Botão Voltar ao topo