Polícia Civil de MS prende tio que tentou matar o sobrinho por ele não ter lhe emprestado o celular - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Polícia Civil de MS prende tio que tentou matar o sobrinho por ele não ter lhe emprestado o celular

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, prendeu preventivamente nesta quarta-feira, 29/11, um autor de homicídio tentado. O crime ocorreu no dia 17 de novembro deste ano, por volta das 22 horas, em uma residência localizada na Rua Jorge Amado, Bairro Jardim Paraíso, em Naviraí-MS.

O autor, de anos, tentou matar o próprio sobrinho, de 19 anos,  atingindo-o com um golpe de arma branca (faca), na região do abdômen. O autor estava no local dos fatos quando em dado momento solicitou o aparelho celular de seu sobrinho, contudo, diante da negativa, iniciou-se uma discussão que acabou com o indivíduo desferindo um golpe de arma branca na vítima, provocando uma lesão cortante infra umbilical grave, com exposição das alças intestinais, exigindo cirurgia imediata.

Após o crime o homem fugiu, razão pela qual a autoridade policial representou pela prisão preventiva, cuja medida cautelar de constrição de liberdade foi deferida pela justiça e cumprida pela Polícia Civil. O indivíduo será encaminhado ao sistema prisional.

Botão Voltar ao topo