Polícia Civil elucida furto de gado ocorrido em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Polícia Civil elucida furto de gado ocorrido em Três Lagoas

A Polícia Civil conseguiu identificar nesta quinta-feira, 03/11, a autoria do furto de gado ocorrido na cidade de Três Lagoas, no último dia 02/11. O trabalho foi realizado conjuntamente entre Delegacias das cidades envolvidas e uma Especializada.  

Conforme o apurado, na última terça feira, 02/11, chegou ao conhecimento da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (DEPAC/TL), por meio de registro de ocorrência, a subtração de 88 vacas nelore em Fazenda localizada em Três Lagoas-MS, próximo à Água Clara- MS. De imediato, foi acionada a Delegacia de Combate a Crimes Rurais e Abigeato (DELEAGRO), localizada em Campo Grande – MS, assim como a Delegacia de Água Clara, devido à proximidade desta com o local do abigeato.

E, nesta quinta-feira, 03/11, equipes da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Três Lagoas, da DELEAGRO e Delegacia de Água Clara empreenderam diligências com vistas à elucidação do crime.  Foram realizadas buscas na área urbana e rural de Três Lagoas e em Água Clara.

Como resultado, chegou-se ao capataz da Fazenda que, ouvido na Delegacia, confessou a subtração do gado, assim como outras ocorridas na região. Ele responderá pelo crime em liberdade e, caso condenado pela Justiça, poderá cumprir pena de reclusão de 02 a 05 anos.

As investigações seguem em andamento e estão à cargo da DELEAGRO, em Campo Grande – MS.

Fonte PCMS

Botão Voltar ao topo