Praça do Bairro Nova Europa ganha iluminação em LED - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Praça do Bairro Nova Europa ganha iluminação em LED

O Prefeito Angelo Guerreiro, juntamente com os secretários municipais e vereadores de Três Lagoas, acenderam pela primeira vez, na noite desta sexta-feira (3), a iluminação em LED da praça do bairro Nova Europa.  

A Modernização é mais um avanço da administração municipal para garantir aos moradores da região mais segurança e conforto para desfrutar de momentos de lazer com a família, realizar a prática de esportes ou se reunir com os amigos para uma roda de conversa agradável. 

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias, no local foram instalados 5 postes com iluminação em LED que são capazes de deixar a praça bem iluminada para que as crianças possam brincar com segurança no local. Osmar disse que esta é mais uma benfeitoria que chega ao bairro.  

O Presidente da Câmara dos vereadores, Cassiano Maia, falou sobre o excelente trabalho que o Prefeito Angelo Guerreiro vem desenvolvendo no município, olhando por todos os bairros de Três Lagoas, levando melhoria na qualidade de vida da população. 

Angelo Guerreiro falou da satisfação em poder proporcionar mais segurança para a população do bairro Nova Europa, que vão poder brincar com seus filhos em um local bem iluminado e com estrutura para as crianças brincarem e os adultos praticarem esportes. 

Guerreiro anunciou que Três Lagoas vai receber uma emenda parlamentar de cerca de R$17 milhões para que seja investido na instalação de iluminação em LED em diversas regiões do município.  

Botão Voltar ao topo