Servidores da Educação com mais de 55 anos recebem primeira dose da vacina contra coronavírus neste sábado em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Servidores da Educação com mais de 55 anos recebem primeira dose da vacina contra coronavírus neste sábado em Três Lagoas

Três Lagoas, sábado (08), Em continuidade a imunização dos Servidores Municipais da Educação com mais de 55 anos contra o coronavírus.

A ação está sendo realizada no 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas.

Esta é a aplicação da primeira dose da vacina para este público e, conforme a diretora de atenção básica, Andreia Lima, a estimativa é vacinar aproximadamente 500 servidores.

Com a colaboração dos servidores, a ação também está arrecadando alimentos para serem distribuídos às famílias carentes do Município.

Toda a arrecadação será repassada à Secretaria Municipal de Assistência Social que, posteriormente, distribuirá entre os seis Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Três Lagoas para serem entregues às famílias cadastradas em situação de vulnerabilidade.

A vacinação vai até o meio dia e, o servidor que for se imunizar deve comparecer munido com documentos pessoais com foto, holerite ou documento comprovando ser servidor da Educação. Esta campanha é válida apenas para profissionais que estão em atividade.

Botão Voltar ao topo