Polícia de Três Lagoas apreende carga de drogas milionária na BR-158 próximo a Brasilândia e prende traficantes - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
BrasilândiaPolícia

Polícia de Três Lagoas apreende carga de drogas milionária na BR-158 próximo a Brasilândia e prende traficantes

Brasilândia – MS, no dia 04 de março, a guarnição do CANIL do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas realizou apreensão de 25 Kg de crack e 22 Kg de cocaína, bem como a prisão dos traficantes.

Nesta sexta-feira, por volta das 01h30, durante fiscalizações em veículos na BR-158 a guarnição do CANIL do 2º Batalhão realizou abordagem de um veículo Honda/Civic, ocupado por dois indivíduos os quais durante entrevista apresentaram certo nervosismo. Deste modo, a guarnição decidiu realizar a fiscalização no referido veículo, onde foi empregado o semovente K9 Eddie, o qual durante a busca apresentou súbita mudança comportamental indicando haver algo de ilícito, no que foi indagado aos indivíduos se estes estariam transportando algo de ilícito, os quais vieram a confessar que no veículo possuía drogas escondidos de forma oculta dentro dos forros das portas e nos bancos.

Diante o fato a guarnição realizou uma vistoria minuciosa e lograram êxito em localizar 21 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína (22 kg) e 25 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína (25 kg), droga esta que teria sido pego na cidade de Campo Grande/MS e seria levada para o Estado de Rio Grande do Sul, conforme relato dos detidos.

Após ser dada voz de prisão autores e drogas foram encaminhados a delegacia de Policia Federal de Três Lagoas MS onde foi ratificado a prisão.

Botão Voltar ao topo