Bairro Bela Vista terá cinema gratuito com pipoca e refrigerante - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Bairro Bela Vista terá cinema gratuito com pipoca e refrigerante

O filme Hotel Transilvânia irá ser exibido na Escola João Dantas Filgueiras.

Na última sexta-feira (15), mais uma edição do Projeto Cinema nos Bairros com o filme Turbo, foi sucesso em Três Lagoas. Com aproximadamente 100 telespectadores de todas as idades o Projeto “Cinema nos Bairros”, foi passado na Igreja Santa Luzia.

Para o idealizador Bruno Patrezi, essa sexta superou as expectativas. “Tivemos que buscar mais pipocas e refrigerantes para atender a criançada do início ao fim do filme. Ficamos muito felizes com a participação em peso da população”. Disse Patrezi.

Com intuito aproximar pessoas e oferecer entretenimento, lazer e cultura, levando a sétima arte para os bairros, onde nem todos têm a oportunidade de frequentar salas de cinema. O “Cinema nos Bairros” está exibindo filmes, de desenhos, com direito a pipoca e refrigerante de forma gratuita.

Na próxima sexta-feira (22), o Bairro contemplado será o Bela Vista, sediado na Escola João Dantas Filgueiras, a partir das 19 horas, com o filme Hotel Transilvânia.

Segundo Bruno, a divulgação do endereço do espaço, é feito por panfletos distribuídos no bairro, além de redes sociais e grupos de whats. Deixamos o convite para os alunos da escola e do bairro participarem. Uma ótima opção de lazer e entretenimento para a população que poderá levar suas famílias inteiras. Acrescentou Bruno.

Botão Voltar ao topo